segunda-feira, 12 de maio de 2014

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM MURIAÉ-MG


"Bom, tudo começou quando era criança tinha 3anos de idade quando anjos estavam sempre comigo, e eu pensava que todos estavam vendo também.

O tempo passou e em 15 de outubro de 1991 aconteceu a primeira locução interior, eu estava sozinha em casa o céu estrelado e de repente começou a relampejar, sem chuva alguma, e a medida que o raio entrava na minha casa deixava uma luz azulada que me enchia de paz, ela deixou uma mensagem pra minha mãe, outra pra minha Irmã e a mim disse que rezasse o rosário todos os dias assim fiz e todos os dias ela vinha me falar, o sinal da vinda dela era um gozo que sentia na alma então sabia que ela estava pertinho de mim.


Depois em março de 1992 aconteceu a primeira aparição,tava toda branca não via tonalidade de pele pois intensa e forte era a luz e (Nossa Senhora) não deixou mensagem alguma. 


Depois de um mês ela voltou a aparecer, dessa vez pude vê-la normalmente muito linda, face rosada, olhos azuis da cor do céu, rosto ovalado sobrancelhas bem torneadas, olhos amendoados, sorriso perfeito os dentes quadradinhos separadinhos uns dos outros muito linda dessa ela disse que era nossa senhora do imediato consolo, disse assim:

SOU A MÃE DO IMEDIATO CONSOLO POR QUE HEI DE CONSOLAR TODOS OS MEUS FILHOS... MAS DIA CHEGARÁ EM QUE GRITARÃO O MEU NOME E NADA PODEREI FAZER.



A FAZENDA SANTA ROSA

As aparições aconteciam dentro de casa, mas já não cabendo mais de tanta gente ela passou para uma fazenda, "fazenda santa rosa", lá ela aparecia e dava seus sinais na lua no sol e nas estrelas todo dia 23 de cada mês.
Estávamos rezando o rosário, a casa lotada de gente, na mensagem ela disse:
FILHA QUERO QUE VOCÊ VÁ REZAR NA FAZENDA SANTA ROSA NO MONTE DO MILAGRE DAS ÁGUAS LEVE MUITAS FLORES CHAME MUITAS PESSOAS QUE LÁ VOCÊ TERÁ UMA GRANDE FELICIDADE.
De repente uma senhora se levantou e pediu a palavra, ela disse:
-Essa fazenda é de propriedade da minha Irmã, meu nome é Ivone, minha irmã nunca veio aqui, mas amanhã eu trago ela.
E nos contou por que nossa senhora falou monte do milagre das águas
Ha muitos anos atrás a fazenda só tinha água na parte baixa e então SR. Joaquim foi pedir a eles que cedessem água pra parte alta mas eles negaram, sendo ele muito piedoso e devoto de Nossa Senhora das graças começou a rezar o terço pedindo a ela que lhe mostrasse onde estava a água, ele dormiu e sonhou que Nossa Senhora lhe apareceu em cima de uma pedra e lhe disse:

-JOAQUIM A ÁGUA É AQUI.

Apontando para a beirada da pedra, ele acordou e confiou no sonho, levou umas pessoas com ele e começou a cavar,  no momento derradeiro em que a água esguichou milagrosamente a água de baixo secou, mas Joaquim cedeu água para eles, homem justo e piedoso que era

Nenhum comentário:

Postar um comentário