terça-feira, 19 de maio de 2015

Mirna Sabino - Vidente das Aparições de Muriaé - MG

Mirna da Assunção Sabino, nasceu no dia 11 de agosto de 1961, em Carangola, no Estado de Minas Gerais. A sétima filha de uma família pobre, não se impressionava com as dificuldades do mundo. Teve a felicidade de ser educada por pais católicos, fervorosos e tementes a Deus.
Mirna conta que, por não possuir um terço, utilizava os dedos das mãos para não se perder na reza diária, que se realizava em família, atendendo aos apelos de Nossa Mãe Celeste, quando em sua primeira aparição em Fátima.
De uma família de 10 filhos, percebe-se que já se tratava de pessoa abençoada por Deus e conduzida pelas mãos de Nossa Mãe Celeste.
Apoiada pela família, Mirna nunca sentiu dificuldade de expressar e cultivar sua devoção a Nossa Senhora e á Santa Terezinha do Menino Jesus. Ela diz: Eu tenho devoção a "Todas Nossa Senhora" porque Elas são uma só.
O seu "SIM" foi imediato e acompanhado por todos os familiares que fotografam e filmam os momentos de suas visões e diálogos com Jesus e Maria.
Mirna conta que, certo dia, ouviu alguém dizer que Mir em Croata significa PAZ, então, ela é "a paz na elevação da Virgem Maria ao Céu."

(Extraído do Livro: Uma Estrela Brilha em Muriaé, pg.12)


ALGUMAS FOTOS DE MIRNA SABINO





 

















Mirna com os cachorrinhos de estimação dela.



Mirna em êxtase, vendo Nossa Senhora.

Mirna em êxtase, vendo Nossa Senhora.

Mirna em êxtase, vendo Nossa Senhora.

Mirna dando seu testemunho sobre as Aparições.

Mirna dando seu testemunho sobre as Aparições.















A esquerda Mirna Sabino em êxtase conversando com Nossa Senhora durante uma Aparição.

A direita Mirna Sabino durante um dos cenáculos na Fazenda Santa Rosa.







"-Eu te bendigo, Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondestes estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos. Sim, Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado."
(Mt 11, 25-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário