terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mensagem de Maria Santíssima nas Aparições de Muriaé no dia 23 de Fevereiro de 1994




   “Eu sou a Bem Aventurada Virgem Maria, Mãe de Jesus e Mãe de todos Vocês. Obrigado porque vieram e largaram seus compromissos para estarem aqui reunidos em Oração. Agradeço-lhes profundamente.
   Hoje trago para todos uma Revelação: Quero ser chamada Maria do Imediato Consolo ou Mãe do Imediato Consolo. Todos aqueles que assim recorrerem a Mim, terão a minha proteção. Terão o meu Manto sobre a sua casa e sobre toda a sua família. Quero dizer-lhes, ainda, de como quero ser, também, invocada nesta simples jaculatória:
   “JESUS, MARIA, EUCARÍSTIA, SALVAI-NOS DO MAL DA MORTE...” Gravem meus filhos:
   “JESUS, MARIA, EUCARÍSTIA, SALVAI-NOS DO MAL DA MORTE, AMÉM”. Meus filhos, esta jaculatória vos salvará. Eu vos amo, pequenos filhos. Tudo o que tenho a lhes dar é amor e proteção. Venho do Céu trazendo a Mensagem do Senhor, trazendo a Mensagem do Meu Deus. Ó queridos filhos quanta ternura há no Meu Coração, são raios de luz filhos, que transmito a todos, para que sintam então, o quanto vos amo neste calor como também na brisa mansa que passa. Ó queridos filhos, voltai os vossos olhos para o Alto. Necessário vos é nascer do alto, filhos, e que morram para o pecado.
   Ó meus filhos estou aqui viva, trazendo para todos vós o meu amor, o meu caminho, o meu zelo, a minha proteção. Todos vós, pequenos filhos, estão perto do Triunfo do meu Imaculado Coração. Todos vós vereis de perto tudo o que se passará. Mas filho meu algum, que estiver rezando o Rosário, sofrerá sequer uma gota do que se passará. Ó filhos, mandarei o meu Amor, os meus Anjos, os Anjos do Senhor, os Santos Anjos. Todos estarão ao vosso redor. Conduzindo a todos. Levando todos ao lugar certo, a como se deve agir, a como se deve viver, a como se deve estar – totalmente e plenamente perto de Deus.
   Ó filhos, Eu choro filhos... Mas Eu não quero chorar mais, filhos. Eu não quero chorar mais. Ó Filhos, ouçam o brado do meu Imaculado Coração. Não se percam filhos, agarrem-se em Mim, filhos. Aceitem-me como Mãe: tenham-me como mãe. Eu sou a vossa Mãe do Céu. Eu quero todos vós comigo, filhos. Eu quero salvar a todos e não somente alguns, filhos. Ó filhos, rezai o Rosário. Rezai o Rosário duas vezes ao dia, filhos. Que rezem pela manhã, que rezem pela tarde, ou rezem pela noite. Filhos, rezai o Santo Rosário duas vezes ao dia. Ó queridos filhos, eu não desço do Céu para brincar. Levai a sério as minhas Mensagens, aceitai os meus pedidos, aceitai as minhas súplicas, vivei as minhas mensagens.
   A todos os que estão aqui filhos, quero-os consagrados ao meu Coração Imaculado ao meu Coração. Vocês também... Meu Coração Imaculado. Somente o pecado vos afasta de Mim. Odeiem o pecado filhos. Afastem-se do pecado. Eu sou a Mãe que Chora, que arde de amor por todos vós e implora a esse Deus Misericordioso que tenha pena e misericórdia de todos vocês. Filhinhos, todas as vezes que vocês pecam, eu calmo de joelhos ao Pai (para) que vos perdoe a todos, filhos. É assim que Eu estou agora diante de Deus: de joelhos pedindo a Ele (a Graça para) que todos se convertam. Mas não basta que Eu peça filhos. É preciso que todos ouçam (e cumpram) os meus pedidos. É preciso que vão à Santa Missa receber meu filho na Eucaristia com fidelidade a Deus. Ó queridos filhos fazei o jejum toda sexta-feira, filhos, E quando puder façam na quarta e na quinta feira.
   Queridos filhos, o inimigo está solto no mundo. Ele tem sede de destruir a todos vós. Mas Eu, filhos, tenho sede de Amor por todos vós. Quero salvar a todos vós. Queridos filhos, não deixem, não percam a Santa Missa, filhos. É maior milagre que existe, filhos. É a Consagração do meu Filho no Altar. Ó queridos filhos, Ele lá está presente de Corpo e Alma para todos vós. Abram vossos corações, recebam o meu Filho de Coração aberto. O homem não vê o que você faz, mas Deu sabe pequeninos filhos. Ó filhos, olhai para essa Mãe. Para essa Mãe que chora por todos vós. Ó queridos filhos, ouçam-me, ouçam-me, ouçam-me.
   QUERO agora manifestar o desejo ardente, que tenho, de que todos vós aqui presentes sintam o meu Amor. Quero dizer, a cada um neste momento que amo-vos filhos, dou a cada um, a gota do Sangue precioso do meu Filho Jesus. Ó queridos filhos, agora banho todos vós com a Água, Água do lado do meu filho Jesus. Ó filhinhos, quantos e quantos estão distantes dos planos de Deus. Não deixem (que isso aconteça) filhos, fazei com que vossos irmãos encontrem (Deus), assim como vós também, aqui vos encontrais (com Deus). Eu quero que o mundo inteiro se consagre ao meu Imaculado Coração, quero que todos rezem, sem medo. Não pensem, em nada.
   A Mãe de Deus não vem para trazer dúvidas. Filhos venho para trazer (a Mensagem de) como é que devem ser obedientes a Deus. Ó queridos filhos é uma alegria para mim saber que todos vocês, vieram de tão longe, estão aqui. Filhos, isto enobrece muito o meu Imaculado e enaltece o Coração do Meu Filho Jesus e agrada muito, muito, ao Pai. Desejo agora neste momento dizer a cada um: QUANDO NO TRIUNFO VIER, TODOS ME VERÃO. DESCEREI DO CÉU TRIUNFANTE, QUERIDOS FILHOS E TODOS ME VERÃO. PARA A PURIFICAÇÃO VIREI FILHOS E TODOS ME VERÃO, TODOS, SEM EXCEÇÃO.
   Ó queridos filhos, quero agora dar a minha Bênção, Bênção especial, cheia de amor, cheia de carinho, cheia de proteção. Elevem os vossos olhos para onde me encontro, porque quero olhar a cada um. Quero dar a Bênção para cada um... Olho a cada um com ternura e compaixão. Ó queridos filhos, como vos amo! O Pai Eterno me enviou até aqui. E aqui estou filhos. Estou aqui e estarei. Filhos: AMO-VOS,- AMO-VOS, AMO-VOS. 

   (Mirna: Ela Começou a Abençoar.)

   Eu abençoei a todos aqui presentes. Quero que todos levem nos vossos corações o que de melhor colheram neste local. Desejo a todos a Paz do meu Filho Jesus e peço-lhes: amem-se, porque este é o grande Mandamento do Senhor, do meu Deus.






   Após a Aparição da Santíssima Virgem, Disse a Vidente:


   “Nossa Senhora hoje veio com uma roupa cor de rosa com um Manto verde que cobria a cabeça abotoava no pescoço e Ela estava com as mãos assim(Com os braços abertos como está na foto). E Ela disse que assim que Ela vai descer do Céu quando vier a purificação. Por detrás dEla tinha faixas douradas, nos pés dEla uma imensa bola branca de luz e no peito dela um Coração com muitos raios... Ela disse que é assim  que Ela vai descer do Céu, nessa posição, na Purificação. Vão ver Ela as pessoas que se converteram; aquelas que estão totalmente ligadas ao caminho que Ela está propondo a todos nós.  Ela vem explicando para nos a Vontade do seu Filho Jesus, Então, todos nós que estamos aqui ouvindo, seguindo, e fazendo, vamos ter este privilégio maravilhoso de ver Ela descer do Céu da forma que eu A vi hoje aqui... Então agente grava bem, Ela vai descer do Céu com uma veste rosa, com uma verde por cima abotoada aqui no pescoço e desce pelas mãos bem largas... Quando Ela levantou as mãos para abençoar o Manto era grande demais, quer dizer: é esse Manto maravilhoso, que vai cobrir todos nós, de todos os males, no momento dos castigos.

   Ela pediu que no primeiro Sábado de casa mês em toda as casas se reze o Rosário em família às 10h da noite, isto é importantíssimo. E toda a Família que fizer isso será salva. Esse manto que Ela me mostrou hoje aqui maravilhoso é o manto que vai cobrir todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário