terça-feira, 16 de junho de 2015

Muriaé, 23 de Dezembro de 1993 9ª Aparição na Fazenda Santa Rosa Aparição de Nossa Senhora e de São José





Muriaé, 23 de Dezembro de 1993
9ª Aparição na Fazenda Santa Rosa
Aparição de Nossa Senhora e de São José

Mensagem de Nossa Senhora












"Eu Sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe de Jesus, Mãe de todos vocês; venho do céu, neste momento, para lhes trazer a mensagem do Meu Filho Jesus. Queridos filhos, estão à porta do renascer do Meu Filho, Jesus.

Ele vem, filhos, como criança, como todos vocês viram, e vem, para que Eu possa dar a cada um de vocês, todo o Meu amor. Quero neste momento, dizer a todos vocês, que neste Natal, abram os seus corações e que façam deles um estábulo(manjedoura), para o Meu Filho, Jesus.

Eu tenho certeza que, se assim o fizerem, Meu Filho não chorará de frio e, sim, gemerá de amor por vocês. Quero também dizer a todos, que largaram os seus compromissos, para estarem Comigo em oração, que levo Comigo todos os seus pedidos, e que deixo com vocês o Meu Imaculado Coração, para que todos possam usufruir e usar como refúgio, para toda e qualquer dor.

Sou a Mãe do Imediato Consolo. Sou a Mãe que vem para consolá-los, para confortá-los, para levá-los ao Meu Senhor e Meu Deus. É aqui, filhos, que Eu estou. Para todas as suas tristezas, para tudo aquilo que lhes falta, filhos, chamem-Me; gritem-Me e Eu virei imediatamente para lhes dar tudo aquilo que lhes falta, filhos. Entendam primeiro a vontade do Pai e depois esperem com paciência, pois Eu, a Mãe do Imediato Consolo, não Me perco e não Me deixo perder de nenhum de Meus filhos, que a Mim se dirigem.

Eu quero agora, falar às criancinhas que estão aqui: - Oh! Minhas crianças, quero dizer a todos vocês que o Natal será feliz se todos aprenderem a rezar. Oh! filhos, como sabem, vocês são o futuro do mundo. Meus filhinhos! Comecem a rezar agora e vocês verão que glória receberão seus pais e seus irmãos.
Por isso, pais aqui presentes, eduquem seus filhos. Ensinem a ir à Missa, a receber a Eucaristia, todos os domingos, sem pecado.
Oh! pais, cuidem de seus filhos. Levem todos para o caminho da santidade e eles também lhes conhecerão e lhes levarão, também, a este caminho maravilhoso.

Quero agora, com muito carinho, desejar a todos aqui presentes, o mais FELIZ NATAL; quero que todos vocês agora, com muito carinho, com muito amor, elevem os Rosários, para que Eu possa lhes dar a bênção e eles se tornarão remédio presente. Filhos, o remédio é a oração e o Rosário, filhos, é simplesmente a oração. Não pensem na matéria do Rosário, mas, pensem no que vocês fazem com ele nas mãos. É este o valor do Rosário. Eu agora, abençoarei a todos eles, para que possam então, presentear os seus inimigos; para que possam, então, convertê-los, pequenos filhos! Eu dou, agora, a graça da conversão.

Eu e Meu Filho Jesus, percorrendo por este mundo a fora, levando a todos, o perdão, a misericórdia; tudo para que todos possam, então, conhecer e receber a graça da conversão. Não busquem sinais, pequenos filhos! Pois basta que Eu esteja aqui. 
O sinal* virá muito em breve e todos verão muito em breve, sem demora. Agora, carinhosamente lhes darei a bênção."

(Mirna) : "Ela começou a abençoar."
(Nossa Senhora) : "Obrigada, Meus pequenos filhos, porque vocês vieram e ficaram até agora. Agradeço as lindas flores do campo e digo-lhes que, todas elas abençoadas se tornar-se-ão remédio para vocês. Levo Comigo, todas as flores e deixo com vocês a flor do Meu Imaculado Coração.
Eu agora tenho que ir, porque Sou a serva do Senhor, e eis que o Senhor Me chama."

(Mirna) : "Ela já vai desaparecendo...Bênção, Mãe..."

(Relato Mirna) : Nossa Senhora veio toda de dourado, com a coroa de 12 estrelas na cabeça, também dourada. Veio São José de bege com marrom; segurava na mão direita um lírio branco. Ele segurava a mão de Nossa Senhora, o tempo todo, e estava muito feliz.

*Sinal falado por Nossa Senhora, é que a cruz branca existente no lugar, vai girar e todo mundo ia ver. Num determinado tempo, a cruz vai girar em tamanha velocidade que nós não mais a veremos e sim veremos algo de muito bonito, muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário