quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 30/04/1995



MENSAGEM DITADA POR JESUS 
À VIDENTE MIRNA SABINO 
EM 30/04/1995


Sim, Eu sou a luz do mundo.
Aquele que permanecer nas trevas mesmo com minhas advertências, jamais conhecerá a luz e a sua vida será sempre um abismo de dor.
Os tempos chegaram. Retornarei com grande glória, junto à Minha Santa Mãe.

Bem-aventurados os que ouviram.

Bem-aventurados os que cumpriram as mensagens.

Bem-aventurados os que testemunham a própria conversão.

Todos estes terão um grande tesouro no Céu.

Eu venci o mundo, não permaneci na cruz. Eu venci o mundo, ressuscitei, cada chibatada e cada gota de sangue foi o preço da remissão dos vossos pecados. Todas as Minhas intensas dores, vos mostram claramente que Eu sou o Amor. Com todas as provas, ainda o sacrilégio, a imoralidade, a total recusa de Mim e busca desenfreada dos prazeres terrenos tomam conta no coração de muitos.
Oh humanidade! Não esperem os sinais para se prepararem para o meu retorno, lançai para longe tudo o que vos afasta de Mim, que sou o Vosso Senhor.
O momento é agora, e já impossível segurar por muito tempo a Ira Santa e justa do Meu Pai, que esta nos Céus.
Quando o pecado vos perseguir, digam não, com a minha graça, passarão por muitas provações, mas hei de triunfar convosco, restaurando vossas forças, retirando num só pequeno sopro a serpente maldita.
Que nos vossos corações A PAZ ESTEJA CONVOSCO!
Te abençoo filha pequena.
Sou Jesus, Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário