sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 21/04/1995





MENSAGEM DITADA POR JESUS 
À VIDENTE MIRNA SABINO 
EM 21/04/1995


Sim. Eu sou a Luz do mundo.
Eu sou o Amor. Eu sou a Misericórdia. Sou a Água Viva que sacia tudo.
Vinde a Mim, a fim de conheceres quanto esta próximo o dia do Meu retorno junto a Minha Dolorosa Mãe. A humanidade rebelde a Mim que sou o Vosso Senhor corre pelo caminho da recusa a Deus e rolam no abismo de morte.
Rezai, amai, carregai Comigo a Cruz desse sofrimento, para salvação de todos.
Hoje vim a fim de obter do Pai para vós a plenitude do Espírito Santo. Ele completará em vós a obra que Minha Mãe começou. Ele formará os vossos corações á perfeição do amor.
Compreenderão tudo. Ele vos fortificará. O tempo da grande provação CHEGOU. A luz do Meu AMOR Misericordioso se expande pela humanidade. Minha mãe é a Santa esperança, Meu Coração estremece diante de qualquer apelo Dela.
Hoje faço-vos recordar os numerosos publicanos e pecadores que vieram a sentarem comigo e Meus discípulos. Os fariseus reclamavam porque Eu sentava e comia junto deles. E então, repito como antes: não são os que estão bem que precisam de remédio, mas sim os doentes. Aprendam o que significam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício.
Eu não vim chamar os justos, mas sim, os pecadores.
Te abençoo filha pequena.
Sou Jesus, o Filho de Deus.

Agora veja a minha Mensagem ao Lado:

Jesus escreve, em óleo, a palavra: MISERICÓRDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário