quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 19/05/1995



MENSAGEM DITADA POR JESUS
À VIDENTE MIRNA SABINO 
EM 19/05/1995


Sim. Eu sou a Luz do Mundo.
Vim alertar-vos.
Quando vos afastastes, pensando que são capazes de caminhar sem Mim.
Cuidado! Vigiem-se!
Estais permitindo a satanás de vos nutrir com a sua vaidade. Oh era de miséria, sede vigilantes, o tempo esta próximo, não adormeçam.
Aproximai-vos de Mim com confiança, abri vosso coração para receber-Me e assim crescerão no Meu Espírito.
Muitos de vós rezais, mas vossas orações não Me atingem. Para que Eu vos possa ouvir, APRENDEI A REZAR.
Muitas e muitas orações voltam para a terra sem nunca me atingirem.

(Mirna): Senhor?

(Nosso Senhor Jesus Cristo): Sim! Aqui estou.

(Mirna): Queres dizer que só rezamos com os lábios?

(Nosso Senhor Jesus Cristo): Sim. Rezam somente com os lábios. Vos dei a Minha palavra para que possais instruir-vos, agora dou-vos Minhas Mensagens, para lembrar-vos os Meus caminhos. Vinde aprendei.
Era de infidelidade. Regressai a Mim que sou o Vosso Salvador. Não vos abandono, apesar de todos os vossos pecados. Amo-vos. Meu Coração é um abismo de amor e de perdão.
Te abençoo filha pequena.
Sou Jesus, o Filho de Deus.



3 comentários:

  1. Minha rainha quero pedir um namorado se for da tua vontade mae preciso ser feliz dinovo te amo minha mae

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer Mirna Sabino. Pois também tive revelações com Nossa Senhora do Imediato Consolo. Preciso divulgar essa devoção. Mirna entre em contato comigo. Fica com Deus e Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  3. Como está Mirna hoje? Ainda vive?. Que a mãe do céu a proteja. Deus abençoe

    ResponderExcluir