sexta-feira, 4 de março de 2016

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 02/06/1995




MENSAGEM DITADA POR JESUS
À VIDENTE MIRNA SABINO
EM 02/06/1995



Sim. Eu Sou a Luz do mundo.
Vinde a Mim, pequeninos de Meu Pai, Sou o vosso Deus consolador. Por mais difícil que esteja sua vida, por mais difícil que esteja carregar a vossa cruz, lembro-vos que carreguei a minha até o fim, e morri nela para remissão de todos vós.
Ensinar-vos a Amar a Cruz, é o que levará bem mais depressa a santidade que Minha Mãe vem pedindo insistentemente em suas mensagens ao mundo inteiro.
Aquele que não pegar a sua cruz e me seguir não é digno de mim.
Chegará tempo em que o joio, em desespero, crescerá e será danoso ao trigo. Suas folhas ao invés de crescerem normalmente, ganharão força e tamanho suficiente para sufocar o trigo. A vigilância é uma arma segura contra o joio, que não quer dar lugar ao trigo, com sua inveja infernal. Não esqueçam de vigiar os meus mais pequeninos trigos.
Ajudai-os. Com o amor tudo é possível. Assim como a flor se abre para receber o sol, abram os vossos corações para Deus, Meu Pai que esta no Céu. Alegrai-vos com minha presença.
Te abençoo filha pequena.

Sou Jesus, o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário