sábado, 18 de outubro de 2014

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS EM 14/04/93 PARA A VIDENTE MIRNA-MURIAÉ – MG



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS EM 14/04/93 PARA A VIDENTE MIRNA-MURIAÉ – MG


“Queridos filhos do Meu Imaculado Coração.
Dou-lhes a minha benção em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo para que vos conduza para sempre com sua luz.
Agradeço a presença de cada um e lhes digo que estou muito feliz com todos que aqui estão para rezar e para escutar a palavra de Deus.

Sou Maria, a Mãe de Jesus, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e vos dá a sua Paz.

Como Serva do Senhor, eis que hoje Ele aqui me envia por um motivo muito especial.
Filhos: o triunfo do meu Imaculado Coração cada dia se aproxima mais e mais.
É necessário que todos rezem cada dia mais e que vossos corações não se calem diante aos meus apelos de Mãe que chora dia e noite e roga a Deus por todos, para que se convertam profundamente ao Senhor.
A fumaça de satanás que vos rodeia, filhos, é enganadora, só dá para vocês a felicidade mundana, que passa que não se perpetua. Quero que todos meus filhos tenham felicidade do Céu da vida eterna.
Deus está em tudo e vos fala por tudo. No vento que passa, no orvalho da manhã, no pôr- do- sol e na brisa da noite. É vontade Dele e minha que todos tenham somente Paz em vossos corações.
Rendam sempre, graças e mais graças ao Senhor que vos permite escutar aqui em presença viva a Mãe de Deus. Sejam fiéis, filhinhos, aos meus apelos.
Não deixais a Eucaristia de lado e nem a oração porque um dia virá em que não terão mais Igreja para rezar, e também o chegará o dia em que todos os sacrários do mundo serão violados e dentro dele estará o deus de homem, o anticristo. A Igreja vai ser derrubada ao chão, todos terão sede de comunhão e não poderão saciá-la.
Filhos: haverá desordem total no mundo. As pestes e doenças incuráveis surgirão e ficarão no mundo exterminando. Tudo isso é triste, por isso vos peço rezem, rezem, rezem para que Deus amenize tudo.
Filhos: agora vos digo que os tempos finais estão as portas e que os sinais designados por Deus ao mundo estão cada vez mais próximos. Não deixem para se converterem quando eles chegarem. Convertam-se agora, enquanto Deus ainda derrama no mundo a sua misericórdia e a sua graça. É com muita alegria que vos transmito estas palavras na minha mensagem.
Mais uma vez agradeço por estarem respondendo bem as minhas súplicas.
Dou-lhes novamente minha Maternal benção em nome da Santíssima Trindade.
Eu vos peço cada vez mais que amem, amem, amem. Porque este é o grande Mandamento do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário