quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 18/11/1994



MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA 

SABINO EM 18/11/1994 
 
(Mensagem dita por Locução interior)




"Estou contigo filha.

Eu sou a luz do mundo. Minha Mãe foi a corredentora para que todos Me conhecessem. Eu sou o Vosso único e verdadeiro Redentor. Quem esta comigo não caminha nas trevas, e em verdes pastagens faço repousar. Nunca nada vos falará, se deixardes que eu vos conduza. Por amor de vós, me deixei sofrer e morrer na Cruz, para que todo aquele que comer e beber do meu corpo e do meu sangue não só conheçam, mas tenham a vida eterna e vida em abundância. Te amo filha pequena. (...)
(Mirna): Senhor Jesus, recomendo-te minha família...
Não é necessário, conheço a cada um, minha gloriosa presença se manifestará a cada um. Não nego sequer um favor aquele que pedir misericórdia pela minha paixão.
Hoje minha misericórdia pairou sobre este lar e vos cobriu inteiramente, só o tempo e a perseverança nesta oração* poderão mostrar a sua grande ação benéfica, transformando todo vosso ser.



*(Durante toda a locução interior o Grupo intercedia com o Terço da Misericórdia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário