sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 16/12/1994




Sim. Eu sou a luz do mundo.
Fui gerado, não criado. Consubstancial ao Pai que esta no céu.
Sou o verbo encarnado que por amor, derramei gota a gota todo o meu sangue. Vim até vos por amor, quem diz que me ama, mas não ama seu irmão, este eu não conheço. Converta-se.
A maior prova de amor que desejo receber de todos vós é a renuncia do pecado. Principalmente os mortais, mas desejo firmemente que se aparte de vossos corações os veniais, aqueles mais comuns e costumeiros,
Ah se soubessem. Cada venial cometido e não confessado atam em vós uma corrente e com o passar do tempo e mais os outros que são cometidos, quando se vê, já estão numa corrente que vai do pé a cabeça.
Quero-os todos para amar. Porque o amo vos leva a santificação.
Minha Mãe pede-vos hoje mais respeito onde ela se manifesta.
Ela deseja que todos a vejam, na vossa mãe terrena. O que não puderem fazer pela vossa mãe, como serão capazes de fazer pela minha Mãe? Respeito. Muito respeito.
Quero a minha graça santificante sempre nos corações. Abra-os isso, porque quero Atuar, Amar onde existe o amor, onde ele é vívido, onde ele é cumprido, onde ele é repartido.
Filhos benditos do meu Pai, não sejam como os hipócritas que lançam perolas aos porcos. Fazei a reparação dos vossos pecados, e lançai o mais alto do céu uma singular gotinha do vosso amor, para com Deus, o Pai que esta no céu.
Não adianta plantar flores e oferecer as folhas, como também não adianta semear o vento, porque com certeza, colherão tempestade.
Sim, esta terminando.
Já vou para o Céu.
Fiquem em Paz.
Sou o Senhor Jesus.
O Filho de Deus.
Obrigado Filha pequena.

Sou Jesus o Filho de Deus.








Ahora Las Apariciones de Muriaé Minas Gerais Brasil también están en ESPAÑOL!

APARICIONESDEMURIAE.BLOGSPOT.COM.BR

y también


Nenhum comentário:

Postar um comentário