sábado, 14 de fevereiro de 2015

A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO IMEDIATO CONSOLO


A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO IMEDIATO CONSOLO



               
                Nada é por acaso, e somos obrigados a pensar que a Santíssima Virgem escolheu os mínimos detalhes de sua Aparição em Muriaé, mas o que significa então as belas vestes com a qual ela apareceu? Ela mesma respondeu dizendo-nos o significado de suas vestes.


              


  O vestido e manto branco significam a Paz que ela veio trazer ao mundo, paz de Coração, paz que vem do fundo do coração de Deus e que só chega a nós passando pelas mãos sagradas de Maria, significam o consolo que a Virgem do Imediato Consolo veio trazer para nós, seus filhos, que hoje sofrem e sentem o peso da Cruz que cada Filho de Deus tem que carregar se quiser chegar ao céu, ela mesma nos disse: SOU A MÃE DO IMEDIATO CONSOLO, PORQUE HEI DE CONSOLAR TODOS OS MEUS FILHOS, e seu vestido e manto brancos como a neve significam também esse consolo.
                As estrelas de seu véu significam cada membro da Igreja de Cristo, cada Católico é representado nestas estrelas em especial todos aqueles que são devotos da Virgem do Imediato Consolo, podemos claramente ver nesse gesto da Mãe de Deus ao representar a cada um de nós no seu véu o quão grande é o seu amor por nós, amor que a fez descer do Céu para nos chamar a conversão, amor que fez com que ela colocas
se em seu manto gloriosos a cada um de nós seu filhos.
                Por fim a coroa de 12 estrelas, que por muitas vezes a Vidente Mirna viu sobre a santa cabeça de Nossa Senhora, estrelas essas que por si só já nos dizem que a Virgem que apareceu em Muriaé é a “MULHER” do Apocalipse 12: Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma mulher revestida do sol, a lua debaixo de seus pés e na cabeça uma cora de 12 estrelas (AP 12, 1). E em uma de suas Mensagens a própria Nossa Senhora disse que essas estrelas significam os Sacerdotes, homens escolhidos por Deus para transformar o pão no corpo divino de Jesus a cada consagração feita sobre a mesa do altar, para deter a justa ira de Deus a cada missa, para fazer paz entre Deus e os homens a cada confissão, homens escolhidos por Deus para serem o pastor de seu rebanho, e cada uma dessas 12 estrelas representam esses escolhidos
                Podemos também meditar em outros aspectos que embora Nossa Senhora não tenha nos falado sobre eles podem nos transmitir mensagens muito importantes para a nossa salvação: as Mãos de Maria Santíssima, que durante maior parte do tempo estavam postas em atitude de oração, nos mostram o quão é importante à oração incessante, a oração do Coração, a oração que não é apenas um conjunto de palavras, mas uma junção da boca com o coração, da palavra com o amor. O terço luminoso que sempre pendia das mãos de Nossa Senhora nos faz perceber a urgência em obedecer à mensagem que Nossa Senhora repetiu desde Fátima até Muriaé: REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS, POIS SOMENTE ELE PODE LHES TRAZER A PAZ. As lagrimas que muitas vezes Mirna via descer abundantemente dos olhos da Mãe de Deus nos mostram o quão grande é a dor de Nossa Senhora por ver que a cada dia que passa seus Filhos, sempre mais pecadores e rebeldes, caem como chuva de granizo no Inferno por escolherem caminhar longe de Deus, sem obedecer as Mensagens da Mãe de Deus.









Ahora Las Apariciones de Muriaé Minas Gerais Brasil también están en ESPAÑOL!

APARICIONESDEMURIAE.BLOGSPOT.COM.BR

y también



Nenhum comentário:

Postar um comentário