sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 31/03/95




Sim. Eu sou a luz do mundo.


Lavem* vossos corações, para que o Meu Santo Espirito, nele habite e resplandeçam em vossos olhos a Minha luz que vos mostra o Caminho a Verdade e a Vida.
Que o medo não vos dominem.
Eu sou o Vosso Salvador.

Todo aquele que Me confia os teus olhos, os teus olhos verão o verdadeiro caminho.
Todo aquele que Me confia os teus ouvidos, ouvirão a Minha verdade 
Todo aquele que Me confia tua boca, proclamarão o meu nome de poder .
Todo aquele que Me confia o teu coração serão transformados em humildes  e mansidão nele depositarei Minha Misericórdia, Me  compadecerei em seus momentos de dor, farei maravilhas e a honra e glória do Meu Pai que está no  Céu, será mostrada aqueles que não crêem. Bem-Aventurados os que confiam em minhas palavras. Elas são vivas e eternas e imortais.

Abençou-te filha pequena.
Sou Jesus, o Filho de  Deus.


* (Lavem - Jesus quis dizer que devemos nos confessar. Só assim lavamos o  Nosso coração.)







Ahora Las Apariciones de Muriaé Minas Gerais Brasil también están en ESPAÑOL!

APARICIONESDEMURIAE.BLOGSPOT.COM.BR

y también



Nenhum comentário:

Postar um comentário