sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 30/12/1994


Sim eu sou a luz do mundo.
Cuidai todos vós daquilo que de mais precioso vocês tem: a Eucaristia. Cuidai todos vós de verdadeiramente estarem neste banque, como convidados por mim.
Tudo que lhes causa tristeza, angustia, solidão não vem de mim, mas daquele que será precipitado no fogo do inferno. Ele travou uma luta Comigo, haverá uma cisma na Igreja, os sacrários violados, ficaram vazios, o meu corpo e o meu sangue será pisoteado, muitos darão gargalhadas, mas vós, rebanho da minha Mãe, repararam esta ofensa, com oração dobrada e assim o mal não cairá sobre vós. Permaneçam em vigília constante, porque ninguém sabe a hora em que a ira de Meu Pai cairá, para justificar o mundo.
Neste momento, muitos estarão sentados e sentados ficaram, pois não ouviram os apelos de Minha Mãe.
Muitos estarão dormindo e acordarão com os estrondos que Meu Pai enviará e estes morrerão, porque sempre estiveram mortos diante dos apelos de Minha Mãe.
Muitos poucos verão tudo acontecer e seus olhos brilharão porque acreditaram e ouviram os apelos de Minha Mãe.
Oh homens! Descei deste trono que vos perseguem vos aprisionam: o dinheiro, sexo e prazer.
Tenho deixado muito claro, a todos que estão muito próximo dos fins dos tempos.
A misericórdia do meu Pai passeia sobre a terra. Todos estão sendo chamados por minha Mãe. Intercede a Mim, ao Meu Pai, e ao Espirito Santo isto: que o amor de vocês cresça sempre mais em todo conhecimento e clareza, para que possam saber escolher o que é melhor, e no dia do meu 2º advento, estejam puros e sem defeitos, cheios de fruto da justiça que virá até vos por Mim, para a glória de Deus Pai que está no céu.
Obrigado filha pequena.

Sou Jesus, o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário