sábado, 7 de março de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO IMEDIATO CONSOLO 23/01/1995 – Durante o cenáculo na Fazenda Santa Rosa

 ­–Pai-Nosso
–Ave-Maria
–Glória ao Pai



                Eu sou a Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Jesus e mãe de todos vós. É com imensa alegria que me coloco aqui diante de vós. Agradeço a todos que de tão longe vieram. Estou convosco, filhos, e estão comigo; trago-vos hoje uma grande alegria. Não há um só pedido que um filho me peça que Eu não consiga da mão de meu Filho Jesus. Por isso, aquele que tem fé, recorra a Mim e eu, Mãe do Imediato Consolo, vos aliviarei. Quantos sofrem, quantos choram, quantos meditam...
Oh! Filhos! Sou vossa Mãe. Amo-vos profundamente. Amo-vos individualmente. Quero dar a cada um uma gota singular deste amor, através do Meu Imaculado Coração, fornalha ardente que vos recebe a todo momento; ele e o refúgio seguro onde para todas as vossas dores e aflições.
Oh! Meus filhos! Aprendam já de Mim que muito perto, muito próximo, está o triunfo do Meu Imaculado Coração. E se todos vós caminharem na minha estrada asseguro-vos proteção. Tratai todos vós de render graças ao Senhor, para que todos vós conheçam a luz que virá junto comigo no meu triunfo – que é o Meu filho, Jesus.
Oh! Queridos filhos! Como é grande o meu amor: olho, toco, sinto cada coração aqui presente. Não há um só coração que está longe de mim, mas sim, muitos se afastaram de Mim.
Oh! Queridos filhos! Abandonem o pecado e abracem a vossa cruz, porque é ela vos levará ao Céu. Não desejo e nem quero o sofrimento para ninguém, apenas vos alerto. Pensai filhos, que de hoje em diante, deveis rezar dobrado e oferecer a Deus Pai, que está no Céu, tudo o que tem tudo o que são.
Oh! Filhinhos! Estamos próximos, todos nós, de um grande acontecimento, e dependerá de cada um de nós, todos os planos, que Eu e Meu Filho temos para com toda a humanidade. Peço-vos fidelidade em tudo aquilo que dirijo a vós. Agradeço firmemente a todos que estão aqui, a este filho querido, amado. Oh! Filho! Que veio celebrar essa missa jamais me separo de ti! Como é grande atua luta, meu filho. Mas tenha sempre em teu coração o meu amor de Mãe. Quantas e quantas vezes te peguei no colo, filho, em decisões firmes que devíeis tomar. Filho estou ao teu lado como estou sempre ao lado de Jesus. Como te amo, filho, como te amo! Não desprezes as minhas palavras porque sou a tua Mãe incondicional. Tudo o que pedires filho, eu vos concederei. Oh! Filho! Repita comigo esta oração:
OH PAI DE INFINITA E ETERNA BONDADE, ATENDEI TODAS AS NOSSAS SÚPLICAS, TORNANDO-NOS DIGNOS DE UM DIA ESTAR CONVOSCO NOS CÉUS. AMÉM.
Agora dirijo minha palavra a todas as pessoas presentes: amo-vos profundamente, e sobre vós lanço meu olhar materno, convido a cada um a mudar de vida, a começar um novo ano, nova vida, novos pensamentos!
Oh! Meus filhos! Grande será a dor daquele que desprezar o meu chamado. Acolhei com bondade nos vossos corações todas as suplicas ainda que não esqueçam os grandes sacramentos: a santa missa, a santa eucaristia, a santa confissão. Desejai cada vez mais, filhos, estarem perto de Deus Pai.
Oh! Filhos! Neste momento, com muito carinho e amor, farei descer do céu a benção de Deus Pai que vos dou. (Ela começou a abençoar...).
Abençoei a cada filho aqui presente, e derramei nos vossos corações a grande graça que hoje o Senhor me deu: A GRAÇA DA CONVERSÃO. (Ela já vai desaparecendo...).


*Nossa Senhora veio toda de branco manto azul, tinha uma coroa de 12 estrelas na cabeça. Em suas Mãos tinha um rosário dourado
             **Nossa Senhora veio acompanhada de São Miguel, São Rafael e São Gabriel. São Miguel estava de vermelho e azul, tinha um cinturão, carregava na sua mão esquerda uma balancinha e na direita uma espada que emanava luz. São Rafael estava de amarelo e São Gabriel de branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário