sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 27/01/1995



Sim. Eu sou a luz do mundo.
Filha pequena: eu estou contigo para te ajudar a santificar a tua vida.
Todas as vezes que tu me chamares, o Meu coração pula de alegria.
Eu ponho, diante de cada alma, fogo e água, e convido-a a escolher. Nunca violarei a vontade dos homens. Permito que escolha, e quero que saibam o quanto rejubilo todas as vezes que escolhem aquilo que é do alto, mas sempre andares á procura do pecador para que renuncie o pecado. Andarei por todos os caminhos para os reconquista-los e quando cair, estarei ao lado para levanta-los. Não o repreenderei, nem o afastarei, pois os seus inimigos poderão alegrar-se. Mas, Eu não terei senão as Lagrimas nos meus olhos.
Pedirei que se lance nos meus braços, esse aceitar , pedirei que Me permita habitar nele. Depois, se de novo Me aceitar, farei de sua Alma a minha propriedade com Meu amor para assegurar que nenhum intruso viole aquilo que Eu próprio fiz Meu.
Bem aventurado aquele que habita comigo, ganhará conhecimento e entrará na vida eterna.
Abençoo-te filha pequena.

Sou Jesus, o Filho de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário