sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 10/02/1995



Sim. Eu sou a luz do mundo.
Que a paz esteja convosco.
Sou Jesus, vosso Deus.
Nunca deixeis de rezar pela conversão do mundo.
Tentem entender: quanto mais oração Minha Mãe obtém, tanto menor será o mal esparramado pelo mundo inteiro. Nunca, nenhuma oração se perde, Minha Mãe oferece ao Pai, esse Pai cuja justiça não falha.
Rezem para obterdes a misericórdia.
Vós não sabeis aquilo que o Pai que está no céu reservou para esta geração malvada, lembrai como a Sua Mão se abateu sobre os homens pecadores no tempo da rebelião e isso não é se não uma pequenina parte daquilo que o Pai reservou, agora para vós.
Do céu em sua santa morada, a justiça responderá em proporção com os pecados desta geração. O vai virá com fogo, cm Furacão, com raio, para queimar os crimes do mundo. Vós não sabeis ainda aquilo que meu Pai vos reservou, para a purificação da humanidade. os sinais estão por toda parte, ao vosso redor, mas poucos o veem e os percebem. Tanto sangue inocente é derramado por Satanás, esse sangue inocente é oferecido em holocausto ao maligno.
O desejo e plano de satanás é despojar o mundo da sua criação, aniquilar a todos e engolir a todos nas chamas. Deseja fazer de todos vós um grande holocausto.
Minha Mãe grita, chora, derrama sangrentas lagrimas, mas poucos prestam atenção.
Eu, vosso Deus, virei a vós, mas não sabeis de que modo,
Como minha Mãe sempre vos pede orações, rezem o Rosário, rezem; as vossas orações poderão obter graças e graças e graças pela conversão dos pecadores.
Quanto mais conversões houver, tanto mais orações serão dirigidas ao Pai e serão assim causa de novas conversões.
Entenderam?
É por isso que minha Mãe insiste tanto convosco para que não abandoneis, nem vossas orações e nem vossos sacrifícios que agora, mais que nunca, ela vos pede.
Eu mesmo, o vosso Deus, Me lembrarei de todos os vossos sacrifícios.
Abençoo-te filha pequena.

Sou Jesus, o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário