sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 10/02/1995




Sim. Eu sou a luz do mundo.
Vim até vós para ensinar-vos a amar-me e adorar-me, e este ardente desejo de vos ensinar esta cima de toda compreensão humana.
Eis o motivo pelo qual a sabedoria esta a porta dos seus corações.
Sejam humildes e mansos de coração pois ninguém é digno da Minha sabedoria; mas o Pai, na sua infinita bondade, deseja dá-la as criancinhas simples.
Ah! Meus bem-amados!
Vós sois a minha descendência.
Pergunto-vos:
Qual Pai seria capaz de ficar indiferente vendo o seu próprio Filho na miséria e deixando-o continuar assim, na sua imoralidade, até que a morte o atingisse?
Acaso não interviria ele prontamente para socorrer?
Erguei vosso olhar a mim.
Que vossos olhos contemplem a perfeição.
Permita-me que partilhe da vossa casa, convosco: nunca vos arrependereis disso.
A raça humana magoa-me de morte, meu coração sente-se dilacerado, ao ver tanta iniquidade e pecado no mundo.
Vós tendes ouvido os meus lamentos pelos lábios de minha Mãe.
Alegrai-vos! Sede felizes!
Eu curei vossos olhos obscurecidos.
Eu curei vosso coração dominado pela anarquia.
Pela minha Misericórdia e o amor terno de minha Mãe, eu fiz-vos regressar a mim e peço que consintam que me sirva de todos vós jovens ou velhos, para o Meu plano divino.
Não vim deste modo apenas para ti, Filha pequena, mas também para todos os outros Meus filhos, afim de pedir que vivais em santidade e abandonem o vosso perverso modo de viver.
Permitam-me, queridos filhos, que eu encha a vossa esperança.
Proponho-Me a vir visitar-vos em toda espécie de miséria nessa terra, e liberta-vos do pecado. Eu sou Jesus. Eu sou Santo, por isso desejo que vivais santamente.
Santificai a vossa vida, virando-vos para mim.
O maligno não tem nenhum poder sobre aqueles que se mantém despertos , rezando...
Abri os vossos ouvidos, afim de que Eu entre em vós e vos faça minha morada.
A minha Paz esteja convosco.
Obrigado filha pequena.
Sou Jesus, o Filho de Deus.





              

(Observação de Mirna): o quadro acima foi escrito com a mão esquerda, de olhos fechados, fixados no quadro negro que de repente surgiu bem enfrente dos meus olhos, e em dourado apareceu estas palavras, que estavam no quadro. E Jesus ordenou que o copiasse deste modo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário