sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 03/02/1995




Sim. Eu sou a luz do mundo.
Que a paz esteja convosco.
Sou o vosso Deus.

Vinde a Mim, todos os meus pequeninos.
Vinde a Mim, todos vós que estão sofrendo.
Vinde a Mim, todos vós que estão na solidão.
Vinde a Mim, todos vós que ainda não descobriram as mensagens de Minha Mãe.
Minha Mãe está a evangelizar o mundo inteiro. Enquanto uns a rejeitam, muitos já receberam o sinal permanente do cristão e são Meu povo eleito.
Por isso não ficai tristes com as provações. É urgente que estejam fortes na Purificação e no Triunfo do coração de Minha Mãe.
Haverá dias em que será impossível até respirar. Haverá dias que não conseguirão abrir nem mesmo seus próprio olhos. Todos se ensurdecerão com o rumor da Ira Santa do Pai.
(...)

(Relato): Nessa Aparição Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou-nos uma oração:

Oh Pai de misericórdia.
Somos teus verdadeiros filhos e filhas.
Agradecemos o dom da vida e porque nos escolhestes , rendemos a nossa gratidão gritando em uma só voz : SANTO, SANTO É O SENHOR.
Fazei de nós instrumento do seu divino amor.
Para que um dia possamos cear convosco, com os Anjos e Santos da Sua Igreja, e com vossa Bem-Aventurada Mãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário