sexta-feira, 22 de maio de 2015

A FAZENDA DO MILAGRE DAS ÁGUAS

A FAZENDA DO MILAGRE DAS ÁGUAS

(Fazenda Santa Rosa)


Em Muriaé, o Sr Joaquim da Fazenda Santa Rosa, com seu senso de confiança e humanidade, dirigiu-se ao seu vizinho e pediu-lhe água para matar sua sede e usar em suas necessidades.
Como resposta, recebeu um NÃO e ficou desesperado.
Seu coração vigilante na oração e expectativa, juntando todas as suas forças, pediu a Nossa Senhora que lhe desse a graça de encontrar água, porque naquela situação era difícil de suportar.
Completava 33 anos que em sua fazenda, não surgia sequer uma gota d'água.
Recostou-se e adormeceu.
Maria, com Seu Coração de Mãe, vendo que o irmão daquela criatura lhe havia negado água, para a sua sobrevivência, acariciou-o em Seu Coração Imaculado e diante de tal sofrimento humano, disse: "Joaquim a água é aqui".
Joaquim não acreditou no que estava ouvindo e, ao mesmo tempo, pensando que se tratava de um sonho, fechou os olhos novamente e ouviu as palavras, justamente com a visão da mulher que lhe apontava o local da fonte.
Na ânsia de solucionar seu problema, Joaquim pegou a ferramenta adequada e começou a cavar no local indicado.
Para sua surpresa, a água começou a jorrar e Joaquim viu as suas preces atendidas.
Como se fosse um aviso para o irmão que lhe havia negado água, a partir daquele momento sua fonte secou.
Joaquim, como era um bom homem e, agradecendo à Virgem, passou a fornecer água para a redondeza.
O mais curioso é que a água que brota daquela fonte tem um lodo azul incomparável, e, onde ela passa, deixa suas características.
Mirna conta que em um determinado dia, numa caravana que foi até o local, havia uma mulher com uma criança de colo. Vendo a criança com sua frauda molhada e com receio de que dentro do ônibus o odor fosse provocar um aborrecimento aos participantes, a mulher dirigiu-se até a fazenda e pediu que lhe fosse permitido lava a frauda. Para sua surpresa, ao torcê-la, na quarta enxaguada, notou que as partes, onde havia torcido, estavam rajadas de uma cor azul.
QUAL A RELAÇÃO DISSO COM AS APARIÇÕES DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA EM MURIAÉ?
Árvore sobre a qual Nossa Senhora Aparecia
na Fazenda Santa Rosa.
No dia 30 de dezembro de 1992, quando Mirna rezava o Santo Rosário, por locução interior, recebeu uma mensagem:
"Filha, quero que você vá à Fazenda Santa Rosa, no Monte do Milagre das Águas, e reze lá, o Rosário".
Ivone, irmã do proprietário da fazenda, que fazia parte dos presentes, ficou emocionada e confessou, que nesta Fazenda Santa Rosa, houve realmente um milagre; jorrou água no local.
No final do mês de Janeiro, a vidente de Mercês, Maria da Penha Honório, recebeu a mensagem de Nossa Senhora marcando uma aparição em Muriaé, para o dia 13 de fevereiro de 1993.
Nossa Senhora pedia que Mirna fosse rezar o Rosário no dia 23 de maio de 1993 e ali se realizariam 13 aparições(no primeiro período das aparições).

Um comentário:

  1. Boa tarde, gostaria de conhecer esse lugar santo, pode informar o endereço?

    ResponderExcluir