quarta-feira, 20 de maio de 2015

TERCEIRA APARIÇÃO


Terceira Aparição:Dia 23 de Abril de 1992 às 16:30h.



A Virgem apareceu com a veste azul e rosa, trazendo nos braços o Menino Jesus. Com a aparência de Nossa Senhora do Sagrado Coração, ao Seu redor, estavam muitos anjinhos.
Num determinado momento, uma estrela grande surgiu e nela estava escrito: PAZ. Depois, destaca-se uma cruz dourada e nela estava escrito: MEUS FILHOS, CONVERTAM-SE, JÁ.
Por locução interior, Ela deixa a mensagem:

"Rezem, rezem, rezem. Acreditem em tudo que acontece aqui nesta casa abençoada por Mim e Meu Filho. Vocês tem em suas mãos a chave das alegrias eternas, da beleza sem fim, do amor infinito do céu. Basta que rezem e façam o que lhes peço. Amo a cada um de vocês, sem distinção. São todos meus. Obrigada por estarem respondendo muito bem aos Meus Apelos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário