sábado, 2 de maio de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO IMEDIATO CONSOLO 23/03/1995 – Durante o cenáculo na Fazenda Santa Rosa


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

MÃE DO IMEDIATO CONSOLO


Queridos amados, pequenos filhos meus! Desejo rezar convosco – Pai Nosso..., Ave Maria..., Glória...

Eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe de Jesus e Mãe de todos vós. Peço-lhes queridos filhos, abram o coração para o momento, tão próximo, que de vós esta. Virei com o Meu Filho, com toda honra e com toda glória. Desejo que o Meu Exército esteja pronto, por isso filhos sacerdotes queridos e amados, vocês são os soldados de frente de batalha, a partir de agora não temam nada, e sigam os meus passos. Eu vos conduzirei, e os tomarei pela mão, vos darei a conhecer tudo, e todos vós serão aliviados de qualquer opressão. Porque Eu, a Mãe de Deus, em devida hora aparecerei a cada um de vós.
Aos filhos, aqui presentes, tão amados e queridos, que largaram tudo, e aqui estão também lhes digo, não temam, falem alto, gritem Meu nome. Porque eu também estou a conduzi-los, a minha estrada tem espinhos, mas também tem flores. Filhinhos, abandonem o pecado como a primeira prova de amor a Deus, Confessem-se, vão a Missa, filhos, quantas vezes melhor. Agradeço profundamente, a felicidade de cada um perante Deus e Mim, quero agora manifestar o Meu Amor, dizendo a cada um: AMO-VOS, AMO-VOS, AMO-VOS. E neste amor ardente, quero dizer: Jamais me afastarei de todo aquele que comigo estiver (por meio da oração). Trago em meu Manto as Estrelinhas, que são todos vós, que agora piscam sem cessar, filhos. Porque quero dizer a cada um, todos podem ser estrelas, todos podem brilhar. Que nunca uma estrela queira brilhar mais que a outra, porque na Terra de Deus todos podem brilhar.
Meus filhos, com muita dor em Meu Coração, revelo que muitos não me aceitarão, mas vós, rebanho, que Eu levo ao Senhor, este sim consolará Meu Coração, reparando tudo isto, com oração, penitência, sacrifício, renúncia ao pecado.
O Brasil é a terra que mais amo, daqui sairá o triunfo do Meu Imaculado Coração. E todos vós aqui presentes estarão comigo. O meu Manto é farto e nele todos estarão. Todos vós, que ainda estão tristes, esperando Meu consolo, todos vós que estão doentes, todos vós que estão a sofrer, oh! Filhinhos, conheço o coração de cada um, sei o que vai no coração de cada um, e não irei para o Céu, sem antes entregar a cada um a graça que me pedires. Eu sou a Mãe, Mãe do Imediato Consolo, que quero a todos vós consolar. Não digam, filhos, “NÃO”, mas digam “SIM” para tudo que eu vos disser, por mais duro e penoso que seja. Porque EU SOU A NOVA ARCA, abrigarei a todos vós.
E todos vós serão salvos, porque agora, neste momento, os quatro anjos caminharam e assinalarão a vossa fronte. Oh! Filhos!
Estou feliz com todos vós, porque vosso coração esta aberto. Eles passeiam e não deixaram que um só fique sem a marca. Enquanto isso, queridos amados, filhos, pensai em vossa consciência, mudai vossa vida, converter-vos ao Senhor. Enchei vosso coração das santas palavras que estão na Sagrada Escritura, que é a VOZ VIVA DE DEUS. Silencia o vosso coração para escutar o Céu.
Filhinhos, melhor seria cada um ir para o inferno? Oh! Filhinhos, não jamais, melhor sim seria todos irem para o Céu, por isso nesse momento Eu venho lhes dizer que muitos filhos Meus, por ignorância, acabam indo para o inferno, filhos, porque o demônio, o príncipe do pecado, os entrelaçam e eles, por si próprios, não conseguem se soltar. Por isso o grande desejo do Meu Imaculado Coração – CONFESSEM-SE, filhos, confessem-se mensalmente, para que a graça de Deus nunca esteja longe de vós.
Permaneça em vigília constante porque o inimigo tem sede de vós, mas lembro-lhes que Eu, a Mãe de Deus, tenho muito mais, quero arrebata-los comigo, filhos, leva-los para um lugar onde não há mais dor, tristeza.
Filhinhos quero ainda dizer a cada um que quando Eu voltar para o triunfo do Meu Imaculado Coração chamarei a cada um de vós pelo vosso próprio nome. Darei a todos de beber da agua viva que vem do Meu Filho, Jesus. E todas vossas necessidades, serão todas elas atendidas. Confiem nesta Mãe, filhos, que hoje aqui esta, muito feliz.
E agora, carinhosamente, vou dar a todos a Minha benção...
(Mirna): Ela começou a abençoar. . .
Filhinhos, deixai que Eu, Vossa Mãe incondicional, faça de cada um vós, uma fabrica de esperança, para este Brasil, que é a Menina dos Meus olhos. Abençoei a todos, de modo particular aqueles mais necessitados e também aqueles que estavam com o coração fechado, porque amo a todos, indizível, sem distinção. Ofereço agora o Meu Imaculado Coração para que todos vós se refugiem no momento de dor, tristeza.
Obrigada, filhos sacerdotes, todos vós aqui presentes, grande é o Meu Amor por vós, luto pela vossa santificação, prezo pela vossa santidade, zelo pelos vossos passos. Agradeço toda fidelidade, todo amor, todo cansaço, pois não deixaram que nada atrapalhasse vossa vinda até aqui. Digo a todos vós, filhos queridos, prediletos, os vossos nomes hoje foram escritos no livro de Deus. Jamais serão apagado. Perseverem, dai o exemplo e nunca tenham medo algum de proclamar Meu Nome e minhas Mensagens. Estarei convosco sempre, nada vos abaterá.

E agora, filhinhos, com muita doçura, com muito amor, abençoei, não só vós, mas todos os vossos familiares, que aqui hoje não puderam estar. Enviarei os Meus Anjos, para assinalarem todos aqueles que, neste momento, estão em sintonia comigo. E enquanto o último de todos os Meus filhos não for marcado, a graça de Deus passeará pelo mundo, dando a todos vós tudo o que é necessário, para que a vossa conversão seja interior, profunda ao Senhor.
(Mirna): Ela vai desaparecendo . . .








*Nossa Senhora veio hoje como Nossa Senhora do Imediato Consolo, toda de branco e dourado, com uma cora de 12 estrelas na cabeça e em sua mão direita tinha um rosário luminoso. Ao lado esquerdo estava São José (35 anos de idade), de roupa bege e um manto marrom, tinha em sua mão um lírio branco. Os quatro anjos assinalaram todos os presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário