quinta-feira, 21 de maio de 2015

A VOZ QUE OUVI NO MEU CORAÇÃO




A VOZ QUE OUVI NO MEU CORAÇÃO



Em meio a sombras espalhadas, hoje, por toda a parte, a sabedoria é como um Raio de Luz muito forte, indicando o Caminho a seguir e a estrada que devemos trilhar para permanecermos sempre na Verdade.
Mirna Sabino foto atual
Quantas são as mãe que, cada vez mais atarefadas, encontram momento para a oração?
Dona Maria das Dores, no dia 15 de dezembro de 1991, vai ao trabalho de Mirna, no final da tarde, e lhe convida para a reunião da Renovação Carismática. Mirna, por sua vez, muito cansada, responde que, apesar de todo o medo de ficar sozinha, irá para casa descansar.
Sozinha, Mirna sentiu paz. O medo acabou, abriu todas as janelas e portas da casa, mesmo as portas de entrada, sentindo no seu coração, a presença de Jesus e Nossa Senhora ao seu lado.
Ouviu um barulho de trovão. Não se via sinal de chuva. Continuou a rezar e o barulho se repetiu.
Dentro da casa tudo ficou claro e uma Luz azul penetrou no ambiente onde Mirna rezava, permanecendo por alguns segundos.
"Os pequenos agradecem ao Pai. São os pequenos que compreendem os mistérios do Reino de Deus e, somente a quem tem o coração de criança, lhe é revelado o mistério do Pai".
Foi no terceiro mistério, quando Mirna meditava a Vinda do Espirito Santo sobre Maria Santíssima e os Apóstolos para iluminá-los, confortá-los, dando inicio à Santa Igreja Católica, que Mirna teve a sensação de estar flutuando; uma ligeira sonolência e um formigamento no corpo .
Resolveu colocar o terço na cabeceira da cama, quando uma voz linda, suave, desceu ao seu coração e disse:

Ao chegar, procurou algo para fazer e resolveu limpar a casa. Dando conta de que já estava totalmente limpa, abriu a janela, pegou o terço de sua mãe e começou a rezar; nesta época Mirna não tinha terço e rezava contando as dezenas dos mistérios, nos dedos das mãos. Agradecendo a Deus pelo dia maravilhoso que lhe tinha dado, rezava os mistérios gloriosos, meditando a passagem da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
No primeiro mistério meditava a Ressurreição - Jesus Cristo ressuscita glorioso e, todos nós, com Ele. Jesus é a Ressurreição e a Vida.
Mirna acrescenta:
Continuou a rezar o segundo mistério: Ascensão - Jesus Ressuscitado sobe glorioso ao céu, levando inúmeras almas resgatadas por Ele.
" Filha, tenho uma mensagem".
Ficou espantada, e novamente a voz. Por duas vezes tentou colocar o terço na cabeceira e a voz lhe disse:
"Não, filha".
Dirigiu o olhar para cima da cômoda, viu um caderninho e uma caneta. Tomou-os e fechando os olhos para não perder palavra, escreveu:
" Filha, retorne todos os dias às 19:00h. reze o Rosário, pelas almas do Purgatório"...
A partir deste dia Mirna passou a rezar o Rosário diariamente. Mas a voz não lhe falou por quatro dias. No quinto dia Ela se identificou:
"Sou Miriam,*  Mãe Imaculada. Rezem todos, muito".
Neste dia, Mirna sentiu-se renovada e purificada, porque por meio de sua vida resplandeceu o "Coração Imaculado de Maria".


*Miriam significa Maria em hebraico

Nenhum comentário:

Postar um comentário