sexta-feira, 22 de maio de 2015

Muriaé, 23 de Junho de 1993 2ª Aparição na Fazenda Santa Rosa



Muriaé, 23 de Junho de 1993

2ª Aparição na Fazenda Santa Rosa


Mensagem de Nossa Senhora



















Queridos, amados e doces filhos!
Sou Maria, a Mãe de Jesus e a Mãe de todos vocês! É uma alegria muito grande para Mim, poder estar aqui agora e transmitir para vocês, pequenos filhos, a mensagem do céu.
Oh! Filhos, Eu quero que todos vocês permaneçam firmes na oração. Convertam-se, filhos, que a conversão, não é só acreditar nas coisas de Deus. Conversão, filhos, é optar por Deus e decidir-se por Deus e dizer para sempre, NÃO, a todo o pecado. Eu estou aqui, pequenos filhos, tão viva quanto vocês. E venho, para que todos vocês recebam a paz e o amor do Meu Filho Jesus. Eu quero, agora, neste momento, dizer a todos os Meus filhos, que largaram os seus compromissos, as suas casas, as suas famílias, os seus lares, para estarem aqui Comigo, em oração, que graças descerão sobre todos vocês e sobre os lares de cada um de vocês. Eu lhes peço, pequenos filhos, que convertam o seu irmão, que convertam o seu inimigo. Oh! filhos, grande dor se abaterá sobre o mundo. Eu preciso, filhos, de todos vocês, porque Eu quero que todos os Meus filhos se salvem. Eu peço agora: o jejum, a penitência, a oração, o sacrifício e a mortificação. Ofereçam a Deus, tudo isso, pequenos filhos, para que sejam reparados os seus pecados.

Eu lhes peço ainda, pequenos filhos, que amem o seu próximo, porque quem não ama, não é capaz de amar a Deus. Oh! Filhos, todos vocês estão no Meu exército, o exército infalível, que é a briga dos filhos de Deus, contra os filhos do pecado.
Saibam, pequenos filhos, que o inimigo já derramou sobre o mundo a sua lama pecaminosa, e muitos já escorregaram nela. Oh! Filhos, todo aquele que escorrega nela, ficará difícil de se levantar. Mas, levantando-se agora, pequenos filhos, ainda terão tempo para alcançar a salvação. Então, lhes digo, pequenos filhos, que mais tarde, muito breve, haverá lama, muita lama, profundidade imensa e todo aquele que escorregar, se afundará. Por isso, pequenos filhos, enquanto a lama está baixa, oh! pequenos filhos, ouçam o brado de Meu Imaculado Coração. Confiem nas palavras e nos desejos Meus. Eu quero levar todos vocês para Deus. Eu quero que todos vocês sejam felizes aqui e no céu. Oh! Filhinhos, Eu já não posso mais chorar tanto, porque lágrimas já não estão adiantando, pequenos filhos.

Eu sei, que todos estão esperando sinais maravilhosos para acreditar em Deus. Mas lhes digo, pequenos filhos, que os sinais virão, mas todo aquele que deixar para se converter neste momento, oh! filhos, será tarde. Porque a conversão requer tempo, pequenos filhos, muito tempo. A entrega a Deus tem que ser verdadeira e vivê-la profundamente. Oh! pequenos filhos, que bom tê-los reunidos aqui. Espero que os seus corações estejam abertos para receber tudo isso e guardá-los verdadeiramente, para que possam vivê-lo, filhos. Pois todos vocês serão exemplos para muitos dos Meus filhos afastados. Eu agora, carinhosamente, vou lhes dar a Minha benção".

(Mirna) : "Ela começou a abençoar".

(Nossa Senhora) : "Eu abençoei a todos os Meus filhos. Eu agradeço essas flores lindas do campo e peço-lhes, pequenos filhos, que continuem na luta perseverante contra o mal, contra todo o pecado. Eu agradeço a todos que Me acolheram e digo-lhes que abençoarei a cada um, com muito amor, com muito carinho. Eu peço a todos, que todos os meses, venham atá aqui, porque Eu estou aparecendo aqui, e estarei aqui até o triunfo do Meu Imaculado Coração.

Eu Sou a Mãe do Imediato Consolo. Porque Mãe do Imediato Consolo? Porque todos os Meus filhos, um dia, precisarão urgentemente do Consolo da Mãe de Deus,e, Eu, sim filhos, virei.
Mas filhos, convertam-se antes, para que possam Me chamar Eu vir mesmo, porque dia chegará em que gritarão o Meu nome e nada poderei fazer.

Obrigada filhos por todos vocês que estão aqui. Levo agora Comigo, essas lindas flores e deixo com vocês o Meu Imaculado Coração. Eis aqui a serva do Senhor! Eis que o Senhor Me chama!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário