terça-feira, 26 de maio de 2015

Muriaé, 23 de Setembro de 1993 5ª Aparição na Fazenda Santa Rosa


Muriaé, 23 de Setembro de 1993
5ª Aparição na Fazenda Santa Rosa



Mensagem de Nossa Senhora 







" Queridos, amados e doces filhos, Sou Maria, a Mãe de Jesus, a Mãe de todos vocês. Estou feliz por vê-los aqui e porque largaram seus compromissos para estarem aqui e escutar a palavra de Deus. Trago para todos vocês, a mensagem vinda do céu, a mensagem vinda do Meu Senhor, do Meu Deus. Pequenos filhos; vigiem-se a cada dia mais; não se deixem cair em tentação, filhos; vigiem-se para com o pecado. O pecado está se alastrando no mundo, e todos filhos, a maioria, cai no fogo do inferno. Eu quero a todos, aqui, somente felicidade, amor. Trago para todos a paz: Minha e de Meu Filho Jesus. Quero agora, renovar o Meu pedido, que aqui fiz, em Minha primeira aparição: construam a gruta, ao lado da pedra, que Meu Filho brotará nova fonte; esta água, filhos, que virá do céu para todos, curará doenças. Aqui acorrerão milhares e milhares de pessoas; todos serão curados; todos serão salvos. Meus queridos e amados filhos, Eu lhes agradeço, imensamente, por este dia de hoje e porque todos estão aqui. Quero dizer ao Meu filho, anjo sem asas, Zaratel, muito obrigada filho, por tudo que fez por Mim no dia de hoje. Tudo será recompensa no céu, filho; tudo no céu. Eu Sou a Mãe e estarei até o fim ao seu lado e a de outro anjo sem asas: Padre Rubens e a Minha filha Andréia; Eu peço que continue neste lindo caminho e que Deus jamais lhes abandonará. Eu quero pedir também, Meus queridos e amados filhos, que reforcem o Meu pedido e o cumpram. Construam aqui, a Capela, para que possam os Meus filhos, glorificarem ao Meu Filho, Jesus. Eu estou aqui, Meus filhos, viva, tão viva quanto todos vocês. Só não podem Me tocar, mas estou aqui; olhem só, meus filhos, Jesus está Comigo!

Eles está resplandecendo, filhos! Seu manto branco, filhos, Ele resplandece de luz da glória. Está tocando cada um; exatamente o coração de cada um. São muitos raios, filhos; muitos raios de amor, perdão, misericórdia. Eu peço a todos, que abram os seus corações, para que essa luz entre filhos e que Eu e Meu Filho Jesus, possamos plantar, em cada coração, os seus desejos.

Filhos é hora de todos dobrarem os joelhos e pedirem muito a Deus; rezar muito, porque muitas catástrofes virão para esta Nação. Esta Nação, que tanto amo, e que é a menina dos Meus olhos. Oh! Meus filhos, quero pedir a todos vocês, que entrem verdadeiramente em sacrifício contínuo, em oração contínua, em penitência contínua, porque muito em breve para todos vocês, será o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Filhos, venho até aqui, com carinho e amor, trazer-lhes, tudo aquilo que Jesus me pede.

Nada é de novo, filhos, porque tudo está na Bíblia; tudo está na Sagrada Escritura. Meus filhos, Eu agora vejo que Meu filho chora. Ele me pede colo, filhos. E porque Ele chora? Chora, porque todos, muitas vezes, ao invés de recebê-Lo, de dar-lhe de beber e de vestir, tampam a porta em sua cara. Oh! Meus filhos, precisam deixar que Jesus ceie com vocês, para que possam ceiar com Ele, no céu, É por isso que Jesus vai cobrar de todos vocês, filhos. E é preciso que todos se amem cada vez mais. Só o amor é capaz de tudo isso, filhos; que é o amor que lhes peço.

Amém, Amém, amém. Eu agora, vou dar a todos vocês aqui, a Minha benção maternal."

(Mirna) : "Ela começou a abençoar..."

(Nossa Senhora) : "Eu agradeço a todos vocês que vieram e digo-lhes que ao sair daqui, todos bebam da água da fonte, que vem do céu, para que todos sejam curados. Eu lhes garanto, filhos, que todos vocês serão curados. Vão com fé, para conhecerem os milagres do amor e da fé. Obrigada, Meus filhos."

(Mirna) : "Ela já vai desaparecendo. A benção, Mãe."

5 comentários:

  1. Eu estive na fazenda santa rosa de curiosidade e la vi com os meus proprios olhos o milagre do sol vi a hortia na boca da Mirna, vi a pomba paradinha no ar ela estava ao lado de nossa senhora. Eu estava muito doente com depressao,muito distante de deus sentia o vazio de deus ,em1995 hoje 2016 sinto cheia de deus foi dificil a conversao

    ResponderExcluir
  2. Eu estive na fazenda santa rosa de curiosidade e la vi com os meus proprios olhos o milagre do sol vi a hortia na boca da Mirna, vi a pomba paradinha no ar ela estava ao lado de nossa senhora. Eu estava muito doente com depressao,muito distante de deus sentia o vazio de deus ,em1995 hoje 2016 sinto cheia de deus foi dificil a conversao

    ResponderExcluir