quinta-feira, 14 de maio de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 25/02/1995



    Sim. Eu sou a luz do mundo.
                Amo-te filha pequena, me deleito nos teus sofrimentos, sou neles glorificados.
                Alegrai-vos, todos vós que sobem colinas e montes para ouvir as minhas próprias palavras dos lábios de Minha Mãe.
                Os justos brilharão como sol, mas, os ímpios se enterrarão nas trevas.
                Eu vos dou ainda tempo de misericórdia. Afastai-vos daquilo que não é agradável a mim.
                Sabeis por demais, que o mundo vive o tempo da apostasia, da desolação e da dessacralização. Reconheço cada esforço vosso, mas quanto mais cada um fizer por onde a graça da santidade cresça em proporção, é aí que Eu estou.
Quão grande será o número dos meus eleitos, porém, maior ainda os que eu não conhecerei no dia do meu retorno.
Quero que saibam, em sumo: aqueles que um pequeno mal causara um dos Meus mais pequeninos, é melhor arrancar os seus olhos, pois destes não terei misericórdia, mas sim, farei minha justiça.
Todos devem cada dia mais, penetrar nos mistérios que trago em Minhas Mensagens, pois são poços de delicias e também, rezar com todo o amor, tudo quanto for proferido de Minha boca, pois sou Santo, sou Filho de Deus Vivo.

Assim deveis rezar:
Oh Pai de infinita misericórdia, voltai para nós o Vosso olhar misericordioso, dai-nos com imensa gratidão o derramamento do Seu Espirito, que é Santo, para entendermos os seus planos e sua justiça.
Fazei de nós instrumentos de sala paz e todos os dias, fazei que busquemos com sua graça estar sempre ao lado do Altíssimo.
Fazei de nós templo do Seu Espirito, testemunhas desse templo. Fazei de nós oferenda perfeita, para alcançarmos a santidade, e livrai-nos de todos os males.
Amém.

Obrigado filha pequena.
Sou Jesus o Filho de Deus

“VIVAM NA PUREZA DA CASTIDADE; SEDE COMO AS CRIANCINHAS; QUE O VOSSO CORAÇÃO SEJA PURO E MANSO. E ASSIM CONHECERÃO A VERDADE E OBTERÃO DE MIM O ENTENDIMENTO PARA TODAS AS COISAS VISÍVEIS E INVISÍVEIS.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário