quinta-feira, 14 de maio de 2015

"VÓS NÃO ESTAIS SEM PAI, TENDES UM PAI NO CÉU QUE VOS AMA INFINITAMENTE, E O SEU NOME É COMO MIRRA QUE QUE SE DERRAMA DELE, PARA UNGIR-VOS E ABENÇOAR-VOS."



MENSAGEM DADA POR JESUS A VIDENTE MIRNA SABINO EM 03/03/1995
VÉSPERA DO 3º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MURIAÉ





Sim. Eu sou a luz do mundo.
Vim lembrar-vos os meus preceitos. Sabeis vós, desde o inicio dos tempos, desde que o homem foi colocado na terra, no Céu foi preparado um lugar para vós.
Quero-os comigo, ao Meu lado, que estes lugares sejam preenchidos pela vossa presença. Muito me aflige vosso lugar vazio.
Regressem a mim.
Deixem de errar, procurem-me.
Deixem de fazer o mal.
Aprendam a perdoar.
Aprendam a fazer o bem.
Aprendam a amar os teus inimigos.
Oh, filhos, Meus amigos, que me amais, vós que tendes protegido os pobres, que vos pedem auxilio, e tendes dado calor ao órfão desprezado, vós que sois sensíveis a necessidades dos pobres, que consolais as viúvas, e que abris as vossas portas aos órfãos e vós que procurais servir a causa da justiça, sem nunca levantar as mãos contra os inocentes, alegrai-vos ! ! !
Porque vós sois verdadeiramente meus filhos!
Peço-vos que com fervor, rezeis e repareis os aqueles que o Meu Coração ama, mas que revoltaram(-se) contra Mim.
Peço-vos que vos imoleis por todos aqueles que agravam as Minhas Chagas, porque matam os seus filhos antes de nascer.
Rezem pelo seio que forma esses pequeninos, mas os esquece e nem sequer se lembre do sem nome.
Invocai-Me nas dificuldades e Eu acorrerei, a vós. Contai as vossas graças e louva-Me.
Vós não estais sem Pai, tendes um Pai no Céu que vos ama Infinitamente, e o seu nome é como mirra que que se derrama Dele, para ungir-vos e abençoar-vos.
Eu estou perto de vós para vos consolar.
O vosso Deus esta pertíssimo de vós e muitos já ouviram mesmo os Meus passos.
O amor esta a regressar a vós, como amor, e habitará no meio de vós.
Te abençoo, filha pequena.

Sou Jesus, o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário